• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Pai morreu ao defender filho, que é autista e imaginava estar namorando esposa de atirador; imagens fortes

Pai morreu ao defender filho, que é autista e imaginava estar namorando esposa de atirador; imagens fortes

A confusão que acabou em tragédia em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, pode ter sido causada por uma confusão relacionada à ciúmes. Jovildo Guedes de Carvalho, de 51 anos, foi defender o filho, Renan, que estava sendo agredido na frente de casa. Ele acabou morto com dois tiros. Acontece que o filho de Jovildo é autista e o homem que cometeu os crimes estava com ciúmes da esposa.

O crime aconteceu no domingo (16), por volta das 17h30. O rapaz estava em casa, quando foi chamado por um homem que chegou com um carro e parou em frente à residência. Quando Renan saiu, começou a ser agredido.

Jovildo Guedes de Carvalho ouviu o que estava acontecendo e correu para tentar ajudar, mas acabou entrando em luta corporal com o homem e foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

No vídeo da câmera de segurança, é possível ouvir que o homem começa a xingar o rapaz, e chega a chamá-lo de filho da p*** e diz algo que parece ser sobre mexer com mulher casada. 

Vídeo:

Motivo do crime

A RICtv apurou que o motivo do crime pode estar realmente ligado com mulher casada: Renan, que é autista, estaria conversando com a esposa deste homem, e por não entender direito o que estava acontecendo, pensou que estava namorando.

“Ele tem um grau de autismo, então tem umas reações diferentes das nossas normais. Ele é uma pessoa boa, nunca foi de briga e nunca namorou. Então para ele, com 22 anos, que para a gente é um pouco tarde, seria um primeiro amor, o primeiro contato que poderia gerou um sentimento na cabeça dele, de esperança de um namoro. Ele falou para alguns amigos que tinha achado a mulher para a vida dele”contou Eloir Antonieti, tio do rapaz.

Teresinha de Carvalho, mãe de Renan e esposa de Jovildo, contou que não houve sequer tempo de esclarecer as coisas com o homem.

“Quando meu filho saiu pra fora, ele já foi batendo no meu filho, na cabeça dele, que até precisou levar pontos. Gritei para o meu marido que tinha um rapaz batendo no nosso filho, meu marido saiu e foi em cima do piá. Eles se embolaram na calçada e quando meu marido se levantou ele atirou duas vezes”comentou Teresinha de Carvalho, mãe do rapaz autista.

A Polícia Civil está investigando o crime e, conforme a apuração da RICtv, o suspeito de ser o autor do crime já foi identificado. O primeiro nome dele seria Lucas e a polícia espera que ele se apresente.

VEJA MAIS

RepórterMT, muito mais que um site de notícias, uma história de superação

RepórterMT Para quem começou na menor sala de um prédio, atualmente, o site possui sede…

Quem é o galã de Pantanal que largou igreja após pai assumir sexualidade

Conhecido por interpretar Gustavo na primeira fase da novela Pantanal (2022), Gabriel Stauffer abriu o…

Quem foi Santo Agostinho, referência do papa Leão XIV 

Em seu primeiro pronunciamento depois de ter sido escolhido como líder da Igreja Católica, Leão…

casino fishing game