• Home
  • Entretenimento
  • Datena pega equipe do SBT de surpresa e diz que funcionários sofrem na sua mão

Datena pega equipe do SBT de surpresa e diz que funcionários sofrem na sua mão

Datena chamou a atenção ao admitir que não é uma pessoa fácil de se trabalhar. Durante a transição do Fofocalizando para o Tá na Hora, programa que ele apresenta no SBT, o jornalista fez a confissão. 

Datena disse que está tentando controlar seu jeito (Imagem: Reprodução / SBT)

A situação aconteceu nesta terça-feira (18), quando o apresentador comentou a notícia de que Maria Bethânia interrompeu um show para reclamar com os técnicos do som.

“Todo mundo, para exigir respeito, tem que respeitar o artista que está se apresentando. Eu, de vez em quando, dou umas broncas e não sou entendido. É a idade. A idade vai chegando, e você percebe o que vai acontecer, se a pessoa que está gravando, trabalhando com você, está errando ou vai errar”, opinou Datena.

“Eu procuro me controlar mais hoje, tento, mas é difícil, eu tenho um temperamento meio difícil, trabalhar comigo não é brincadeira, não”, confessou. “A gente exige um nível de qualidade no qual você é obrigado a trabalhar”, emendou.

Datena revela aprendizado

Em seguida, o jornalista explicou que aprendeu que as pessoas possuem um limite. Inclusive, apontou que é necessário se colocar no lugar de quem está sendo alvo da crítica. 

“Eu estou tentando me controlar o máximo possível. Eu já liguei o f*… É melhor do que ficar perdendo tempo, depois ser criticado por isso. Eu estou tentando, todo mundo tem o direito de ser respeitado, mas tem que respeitar também”, declarou. “Eu sou um cara meio invocado, mas acho que nossos companheiros merecem respeito, e quem está do outro lado também“, concluiu.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Quase 800 pessoas morreram desde maio em Gaza buscando ajuda humanitária, segundo a ONU

O exército israelense já reconheceu ter atirado contra “suspeitos” que representavam uma “ameaça” perto dos…

Tarifas de 50% de Trump: para onde o Brasil pode redirecionar suas exportações — e quais os desafios

Segundo ele, países como China, Índia, Vietnã, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, México e nações europeias…

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

? CONMEBOL.com (@CONMEBOL) July 12, 2025 A Celeste ampliou sua vantagem no marcador aos 7…