Vídeo forte mostra policial militar matando homem a tiros em bar movimentado em MT

Claudemir Sá Ribeiro morreu na noite de domingo (23) após ser baleado em um bar na Avenida Tarumã, no Centro de Colniza (MT). O principal suspeito do crime é o 2º tenente da Polícia Militar, Elias Ribeiro da Silva, diretor da Escola Militar Tiradentes do município.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Elias, sentado com outras três pessoas, saca a arma e atira contra Claudemir. Mesmo ferido, a vítima ainda tenta correr, mas cai alguns metros à frente e morre no local. O policial caminha com a arma em punho e, em seguida, foge em uma motocicleta Honda Bros vermelha.

Populares acionaram a PM por volta das 23h17. Ao chegar, a guarnição encontrou Claudemir caído na calçada, já sem vida, sendo amparado por testemunhas. O Samu confirmou o óbito. A área foi isolada e a Polícia Civil acionada para os procedimentos.

Testemunhas reconheceram o autor do disparo como Elias. Policiais militares foram até a casa do suspeito, onde o comandante da PM local fez contato direto com ele. Elias confessou o crime e acompanhou os policiais até a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde permaneceu à disposição da Justiça. A arma usada, uma pistola Beretta calibre 9mm, foi apreendida com 15 munições intactas e um coldre preto.

A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. Segundo a PM, o tenente-coronel Hender, comandante do Regional 8, com sede em Juína, concederá entrevista para detalhar o caso.

Vídeo do momento dos tiros:



VEJA MAIS

Medo do fracasso faz SBT reconsiderar e atrações podem ficar para 2026

Escrito por Paulo Carvalho Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado…

Show Safra 2025: A força de Lucas do Rio Verde com a participação da Prefeitura

Lançada nesta sexta-feira (28) pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a campanha “Leão Amigo…

Caso Daniel Alves ainda pode ser reaberto por instância máxima da Justiça espanhola; entenda

A sentença inicial, de fevereiro de 2024 —quando o ex-jogador foi condenado a quatro anos…