Um noivo passou a maior vergonha da vida ao ser preso no dia do próprio casamento, na sexta-feira (21), em Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Ele devia pensão alimentícia e tinha um mandado de prisão em aberto desde 2019. Para piorar, a ex-esposa, que fez a denúncia, ainda filmou o momento em que ele foi capturado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a ex-mulher informar à corporação o dia, horário e local exatos da cerimônia. Com isso, os agentes montaram uma operação de campana para surpreender o homem no cartório.
O sujeito se escondia da Justiça há anos e não era encontrado nem em casa e nem no trabalho. Foi preciso esperar o dia em que ele resolveu aparecer de terno e gravata para tentar recomeçar a vida — mas saiu algemado.
Quando viu a movimentação policial, o noivo tentou fugir, mas acabou alcançado e preso. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde continua à disposição da Justiça. Tudo foi registrado pela ex, que parecia já prever o desfecho da história.
Assista: