• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • ‘Amigos’ cachaceiros transformam noite em zona com pedradas, facada e barraco em Rondonópolis; ambos são presos

‘Amigos’ cachaceiros transformam noite em zona com pedradas, facada e barraco em Rondonópolis; ambos são presos

A Polícia Militar prendeu dois ‘amigos’ cachaceiros após ele causarem um verdadeiro tumulto, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis. Ambos brigaram mutualmente, um deles jogou pedras na casa do outro e ainda desacatou policiais.

De acordo com o relato policiais, a confusão começou após um indivíduo embriagado ser flagrado jogando pedras contra uma residência e danificando o imóvel.

Ao chegarem no endereço, os militares encontraram dois homens completamente exaltados, visivelmente bêbados e cobertos de lesões provocadas por agressões mútuas. Conforme os relatos, tudo começou quando os dois saíram juntos e passaram a noite percorrendo bares, ingerindo bebida alcoólica.

A confusão estourou de vez em um bar no bairro Conjunto São José, onde iniciaram uma discussão. Quando o suspeito 1 tentou sair com seu veículo, o suspeito 2 segurou na porta e acabou sendo arrastado por alguns metros, caindo no chão e se machucando.

Após o incidente, o suspeito 1 foi para casa, mas a calmaria durou pouco. O suspeito 2 apareceu transtornado na frente da residência e começou a arremessar pedras contra a casa. Quando o morador saiu para ver o que estava acontecendo, acabou atingido por novas pedradas, sofrendo lesões na mão direita.

Por outro lado, o suspeito 2 confirmou a bebedeira e a briga, mas acrescentou que teria sido atingido por uma facada na perna direita durante a confusão, embora não soubesse explicar como se machucou na outra perna.

Vídeo:

Prisão

Os dois acabaram conduzidos à delegacia. No entanto, antes disso, o suspeito 2 precisou de atendimento médico e, durante o percurso e o atendimento, ainda desacatou a guarnição com xingamentos e palavras de baixo calão.

Vale destacar que o suspeito 2 está em Rondonópolis há apenas dez dias, vindo de Cuiabá, e sequer possui residência fixa na cidade, indicando como endereço apenas o da mãe na capital.

VEJA MAIS

Polícia Civil prende mais dois envolvidos em roubo e cárcere privado em fazenda em Tabaporã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tabaporã, cumpriu, na manhã desta terça-feira (1.4),…

Sem poder se sentar ou ir ao banheiro, senador democrata discursa há mais de 20 horas contra Trump

Cory Booker está próximo de bater recorde de maior discurso da história do Senado dos…

Brasileirão 2025: Globo acumula mais de 30 milhões de espectadores com 1ª rodada

Na primeira rodada do Brasileirão 2025, no último fim de semana, a Globo alcançou mais…

747 live betting