• Home
  • Destaque
  • Homem decepa orelha de mulher durante jogo de sinuca

Homem decepa orelha de mulher durante jogo de sinuca

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTER MT

Uma mulher de 42 anos teve a orelha decepada pelo marido, no município de Cocalinho (a 855 km de Cuiabá), nesse domingo (30).

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, uma equipe foi acionada pelo Hospital Municipal da cidade para atender uma ocorrência de uma mulher que foi vítima de arma branca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na unidade hospitalar, parentes da vítima informaram aos policiais que se tratava de uma tentativa de feminicídio. Segundo relatos, o suspeito, 34 anos, e a vítima estavam participando de um torneio de sinuca em um bar da região e estavam consumindo bebida alcoólica.

Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão. Após a discussão, o suspeito pegou um facão e desferiu um golpe na região da cabeça da vítima. Com o golpe, a vítima teve a orelha parcialmente decepada.

A equipe policial realizou diligências por toda a cidade, porém não obteve êxito. Entretanto, durante as buscas, um funcionário de um posto de combustíveis informou aos policiais que o homem abasteceu R$100 em gasolina e saiu sem pagar. 

Ele fugiu sentido à ponte Dante de Oliveira, na divisa com o Estado de Goiás, onde atravessou a praça de pedágio sem pagar, em alta velocidade.

A equipe da Polícia Militar de Goiás foi acionada para auxiliar nas buscas.



VEJA MAIS

PGR se manifesta contra pedido de prisão de Bolsonaro e pede arquivamento

Rosinei Coutinho/STF Para Gonet, o pedido não tem “elementos informativos mínimos”. Rosinei Coutinho/STF Para Gonet,…

Polícia identifica suspeitos de matar arquiteto no Butantã, em São Paulo

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) identificaram os responsáveis pela morte do arquiteto…

Corinthians estreia com derrota na Copa Sul-Americana

Na última quarta-feira (02.04), o Estadio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru, foi…

hondawin