Juliana Oliveira se pronunciou no Instagram, após Danilo Gentili divulgar áudios e afirmar que ela teria sido ingrata ao dizer que não recebeu apoio durante o período em que lidava com o assédio de Otávio Mesquita.
Por vídeo, a ex-assistente de palco do The Noite disparou: “Danilo, você sabe que eu sempre tive gratidão pela oportunidade que você me deu. Eu sempre te defendi, eu te defendi até no tribunal […] Você vem na internet e me chama de mentirosa, militante, diz que eu te dei uma facada nas costas? Não é bem por aí”.
Ela explicou que, de 2016 a 2020, não recebeu apoio, mas que em 2020, o apresentador e o diretor João Mesquita ofereceram suporte, que ela recusou por medo. “O meu medo de denunciar o Otávio Mesquita era real. Eu não queria mexer com esse cara”, explicou.
Juliana revelou que após sair do programa, esperava ser amparada pela empresa, mas o processo de compliance não foi concluído e ela acabou demitida. “Vocês me blindaram a partir de 2020, mas quando eu saí do The Noite, eu precisava que a empresa soubesse para me blindar”, emendou.
De acordo com Juliana, ela se escondia no banheiro quando Otávio aparecia no estúdio de surpresa.
Saiba o que foi dito por Danilo Gentili
Em sua publicação, o apresentador afirmou que nunca imaginou que se tratasse de algo tão grave, pois o “tom” de Juliana quando terminou o dia de gravação, era de alguém irritada com um “velho mala”.
“Se eu tivesse recebido naquele dia uma denúncia em tom de estupro, a história seria outra”, garantiu o famoso.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]