A magistrada Maria Mazarelo Farias Pinto, juíza da Comarca de Rondonópolis, enfrenta um momento de profunda dor com a perda de sua filha, Maralise, que faleceu na noite deste domingo, 27 de abril de 2025.
De acordo com informações, diretora do Fórum da Comarca, juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, comunicou oficialmente a suspensão do expediente forense nesta segunda-feira (28), em respeito à memória da jovem e em solidariedade à família enlutada.
Atendendo ao desejo da própria magistrada Maria Mazarelo, o velório ocorrerá no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Rondonópolis. O horário será divulgado posteriormente.
A direção do Fórum convidou servidores, colegas e todos que compartilham da fé cristã a unirem-se em oração pela alma de Maralise e pelo conforto da juíza e de seus familiares neste momento de imensurável dor.
“Manifestamos toda a nossa solidariedade à juíza Maria Mazarelo, reconhecendo sua força, amor e dedicação enquanto mãe da amável Maralise”, destacou Aline Bissoni em nota oficial.