• Home
  • Destaque
  • Após tarifaço, TikTok vira vitrine chinesa, e influencers usam até marcas que não fabricam lá para atrair consumidor

Após tarifaço, TikTok vira vitrine chinesa, e influencers usam até marcas que não fabricam lá para atrair consumidor

Anunciantes usam marcas famosas, como Hermès e Louis Vuitton, para atrair consumidores, embora empresas neguem fabricação no país. Nike recomenda procurar canais oficiais, e especialista alerta sobre risco de falsificação: ‘Preço elevado das marcas de luxo não se deve ao custo de produção, mas à percepção de valor e exclusividade’.

source
Fonte: G1

O post Após tarifaço, TikTok vira vitrine chinesa, e influencers usam até marcas que não fabricam lá para atrair consumidor apareceu primeiro em LEIA URGENTE.

VEJA MAIS

Os profetas do apocalipse erraram de novo: a família não está em vias de extinção

Thomas Sowell Sowell se baseia em dados e estatísticas oficiais para confrontar a ideia de…

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica

A foto colorida, divulgada por Trump na rede Truth Social e repostada pelo perfil oficial…

Mato Grosso tem mais de 10 concursos públicos com inscrições abertas e salários que chegam a R$11 mil

Reprodução/Uol Oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior Reprodução/Uol Oportunidades são para…

slot machine online