Irmão de Madruguinha do Brasil dá declaração forte sobre o SBT

O SBT não ajudou com o funeral de Madruguinha do Brasil, segundo o irmão do humorista, Reinaldo da Silva. O integrante do quadro Roda Solta, do The Noite, faleceu na madrugada do sábado, 10.

Madruguinha do Brasil é enterrado no interior de SP sem o auxílio do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Após o velório e sepultamento de Jailson da Silva, Reinaldo concedeu entrevista e disse que não recebeu ajuda da TV. “Não, não. Ninguém se manifestou, ninguém veio prestar suas última homenagens”, disse. 

De acordo com o irmão de Madruguinha do Brasil, “só a família mesmo e alguns seguidores apaixonados pelo Madruguinha que tiveram essa disponibilidade de sair do seu conforto”.

Alex Henrique Soares, empresário e amigo do humorista, afirmou que o famoso de 62 anos era um homem simples, humilde e bem-humorado. 

A morte de Madruguinha do Brasil

Morador de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, Jailson ficou conhecido popularmente por interpretar o personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, como uma homenagem a Ramón Valdés.

Torcedor do Corinthians, Madruguinha era figura frequente na Neo Química Arena e tinha o costume de aparecer em transmissões concedendo entrevistas ao vivo para canais de esportes.

Em nota, o SBT se manifestou: “O SBT lamenta profundamente o falecimento, na madrugada de hoje, do humorista Madruguinha do Brasil, colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili”.

A emissora garantiu uma edição especial do The Noite para homenagear Madruguinha do Brasil na noite desta segunda-feira, 12 de maio.

Confira:

 

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Velório de Pepe Mujica começa nesta quarta-feira e será aberto ao público

Cortejo com o corpo do ex-presidente do Uruguai sairá da sede da Presidência e seguirá…

Morre aos 98 anos o médium Divaldo Franco

O óbito foi constatado às 21h45. Divaldo morreu em casa. Nesta quarta das 9h às 20h…

Grupo de língua portuguesa quer aumentar liderança feminina na saúde global

Falada por mais de 285 milhões de pessoas em quatro continentes, a língua portuguesa é…

slots casino slots