Motociclista de app abusa de passageira durante corrida e acaba preso em Rondonópolis

Uma jovem de aproximadamente 25 anos sofreu abuso sexual durante uma corrida de aplicativo em motocicleta, na manhã desta sexta-feira (16), em Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e conseguiu localizar e prender o criminoso após o reconhecimento feito pela vítima.

De acordo com informações, o motociclista demonstrou audácia e covardia ao praticar o abuso durante o atendimento da corrida. A vítima relatou o ocorrido com precisão, o que permitiu à equipe identificar o autor e efetuar a prisão ainda na mesma manhã.

Durante diligências relacionadas a essa primeira ocorrência, os policiais se depararam com outro caso criminoso. Funcionários de uma empresa de energia, que haviam prestado serviço em uma residência na região dos bairros Sunflower e Granville, retornaram posteriormente ao local e realizaram um furto.

Os suspeitos teriam se aproveitado do conhecimento prévio da casa para subtrair diversos itens, incluindo munições. Eles negaram envolvimento com parte do material apreendido.

Ambos os casos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que agora dá prosseguimento às investigações.

VEJA MAIS

qual o filme que passou ontem na Globo?

Na última segunda-feira (14), a programação da Tela Quente trouxe o filme Sonic 2: O…

Justiça mantém prisão de empresário que matou ex-jogador de vôlei a tiros

Montagem/RepórterMT Idirley Alves Pacheco se entregou a polícia na manhã desta segunda-feira (14). Montagem/RepórterMT Idirley…

O mistério da ‘Atlântida japonesa’: conheça a descoberta que intriga cientistas

Degraus perfeitos, bordas retas e figuras aparentemente esculpidas levam muitos a crer que formação rochosa…