As críticas do público sobre uma suposta “armação” no Power Couple Brasil fizeram com que o apresentador Felipe Andreoli se posicionasse ao vivo na edição do último domingo (18).
Durante a dinâmica do Quebra Power, ele respondeu diretamente às reclamações sobre a lisura do sorteio realizado na semana anterior. A situação ocorreu quando não teria chacoalhado a urna com as fichas dos participantes antes de tirar o nome sorteado.
“O público do Power Couple é exigente e reclamou que eu não chacoalhei [a urna] na semana passada. Então, estou chacoalhando aqui, pra não ter dúvida”, disse Andreoli, com bom humor, ao vivo
“Já estou com uma ficha na mão. Sorteei, nem vi”, garantiu o apresentador, chamando em seguida o casal Adriana e Dhomini para iniciar a dinâmica.
Dinâmica com “banho” e provocações no Power Couple
O Quebra Power desta semana contou com uma banheira recheada de pó rosa, e os casais precisavam apontar quais participantes estariam “jogando sujo”.
Antes de ter direito à réplica, o casal escolhido levava um banho do pó colorido, criando mais um momento de tensão e lavação de roupa suja entre os confinados.
Eliminados voltam com “presente indesejado”
A edição dominical também contou com a presença de Eros e Giovanna Prado, os últimos eliminados. Além de comentarem os acontecimentos da semana, o casal teve a missão de dar uma desvantagem a uma das duplas restantes no jogo.
O “presente” foi fazer um casal apostar na Prova dos Homens no escuro, ou seja, sem saber qual será o desafio, o que pode comprometer a estratégia do jogo.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]