Homem é preso após esfaquear pescoço e furar nariz da ex em Rondonópolis

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis, prendeu nesta sexta-feira (11/07) um homem de 39 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, uma mulher de 49 anos. O criminoso acertou a vítima com golpes de faca, atingindo o pescoço e ainda furando o nariz da mulher.

De acordo com informações, o crime ocorreu na noite de 4 de julho, por volta das 23h40, no bairro Vila União.

Conforme apurado, o suspeito aguardava a vítima dentro da residência dela, e ao surpreendê-la na chegada, a agrediu com golpes de faca, atingindo o pescoço e o rosto da mulher. Após o ataque, ele fugiu do local a pé.

A vítima foi socorrida pelo próprio filho e levada à UPA, onde recebeu atendimento médico de emergência. Conforme relato médico, a facada no pescoço passou a poucos centímetros da traqueia, enquanto o golpe no rosto transfixou o nariz.

A vítima relatou que teve um relacionamento de cerca de um ano e meio com o agressor e que estavam separados há cerca de um mês. Ela havia solicitado medida protetiva contra o suspeito antes do crime.

Com base nas informações coletadas e outras diligências necessárias, o Delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do autor no dia 10/07/2025, que acabou deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis. Com o mandado em mãos, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o suspeito nesta sexta-feira (11). Os policiais então prenderam e o encaminharam à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

VEJA MAIS

Power Couple dá adeus fazendo o SBT soltar foguetes: audiência da TV

A despedida da sétima temporada do Power Couple não teve o impacto esperado. Exibido pela…

Motorista morre após grave colisão com caminhão na BR-163, em MT; veja vídeo

Um motorista morreu após uma grave colisão com um caminhão, na manhã deste domingo (13),…

Advogado que espancou namorada com barra de ferro tenta diminuir pena alegando que estava drogado

Reprodução Nauder Júnior foi condenado a 10 anos de prisão por atentar matar a ex…