• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Até o ‘talo’ de cachaça, motoqueiro xinga e tenta agredir PMs e acaba levando a pior em Rondonópolis; vídeo

Até o ‘talo’ de cachaça, motoqueiro xinga e tenta agredir PMs e acaba levando a pior em Rondonópolis; vídeo

Na manhã deste sábado (12), por volta das 07h30, um motoqueiro protagonizou uma verdadeira sequência de crimes no trânsito ao ser flagrado conduzindo embriagado uma motocicleta Honda preta no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis. O caso terminou em desacato, agressão aos policiais, ameaças e até tentativa de autolesão na delegacia.

De acordo com informações, durante patrulhamento, policiais militares passavam pelo local quando acabaram surpreendidos por xingamentos vindos do condutor da moto. Diante da atitude ofensiva, a equipe iniciou o protocolo de abordagem. No entanto, o suspeito reagiu com agressividade e partiu para cima dos policiais, que precisaram conter a situação usando os meios legais disponíveis.

Após a imobilização, que resultou em uma escoriação no rosto do suspeito, os militares constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava claros sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado indicou 0,57mg/L de álcool no sangue.

Além disso, a checagem ainda revelou que a motocicleta estava com o licenciamento vencido, sendo imediatamente apreendida. O descontrole do indivíduo continuou mesmo após sua condução até a 1ª Delegacia de Polícia, onde ameaçou de morte os policiais, tentou intimidá-los com falsas denúncias e passou a bater a cabeça contra a parede, sendo contido pelos agentes.

A Polícia Militar reforça que um trânsito seguro depende do respeito às leis e da responsabilidade de cada cidadão.

Vídeo:

VEJA MAIS

Power Couple dá adeus fazendo o SBT soltar foguetes: audiência da TV

A despedida da sétima temporada do Power Couple não teve o impacto esperado. Exibido pela…

Motorista morre após grave colisão com caminhão na BR-163, em MT; veja vídeo

Um motorista morreu após uma grave colisão com um caminhão, na manhã deste domingo (13),…

Advogado que espancou namorada com barra de ferro tenta diminuir pena alegando que estava drogado

Reprodução Nauder Júnior foi condenado a 10 anos de prisão por atentar matar a ex…