Chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 14 de junho, uma animação que é uma mistura perfeita entre animação e momentos dramáticos. Desembarca no gigante do streaming o filme Ultraman: A Ascensão, que já se figurou como um grande sucesso entre os críticos internacionais.
Dirigido por Shannon Tindle (Coraline e o Mundo Secreto e Kubo e as Cordas Mágicas) e co-dirigido por John Aoshima (Duck Tales e Gravity Falls), o filme obteve 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sistema de avaliação e análises de críticos de cinema de diversos veículos, tendo 8 reviews até o momento. A produção americana tem 117 minutos de duração.
Enredo de Ultraman: A Ascensão
O filme Ultraman: A Ascensão foi originalmente transmitido no Japão entre os anos de 1966 e 1967. A história gira em torno do astro do beisebol Ken Sato que retorna para a sua cidade para se tornar o grande Ultraman e lutar contra os monstros que destruíram Tóquio.
Mas as coisas tomam proporções enormes quando o atleta é obrigado a cuidar e criar um bebê Kaiju de mais de 10 metros, filho de seu maior inimigo que cospe fogo.
Conciliando sua vida entre a carreira e a paternidade do bebê, Sato precisará lidar com seu próprio ego, a distância de seus pais e, principalmente, a força do bebê Kaiju para descobrir o que significa ser um Ultraman.
Caso não seja assinante da plataforma de streaming, é muito fácil e simples se inscrever. Basta acessar o site www.netflix.com/br e seguir todas as instruções necessárias. O serviço mais barato custa R$20,90, com intervalos de anúncios. Já o plano sem anúncios custa R$44,90.
Veja o trailer
Escrito por
Leonardo Afonso