O SBT contou com a tradição para vencer a Record na noite da última quinta-feira, 20 de fevereiro. Com A Praça É Nossa em bom momento, o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) obteve mais de 60% de diferença para a emissora concorrente.
O programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou 64% mais audiência que a emissora concorrente e conquistou a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.
Na média geral, das 23h20 à 0h54, A Praça É Nossa marcou 4,1 pontos de média, 5,1 pontos de pico e 11% de share (número de televisores ligados), enquanto a Record ficou em terceiro lugar com 2,5 pontos de média.
O programa começou a nova temporada de programas inéditos na semana passada. A grande novidade do humorístico, a volta de Paulinho Gogó, foi apontada como peça fundamental para as vitórias consecutivas em cima da Record.
SBT segue com programas tradicionais na disputa com a Record
Neste início de 2025, assim como a temporada de 2024, o SBT bateu de frente com a Record muito mais com os seus programas tradicionais do que as novidades da programação.
Nos primeiros meses do ano, A Praça É Nossa, Domingo Legal e Programa Silvio Santos se tornaram os queridinhos do público. A única atração lançada no ano passado que tem caído no gosto popular é o Sabadou com Virginia.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].