Na noite de sexta-feira (24), um grave caso de estupro de vulnerável foi registrado no bairro Areão, em Cuiabá. A PM realizou a apreensão de um adolescente após ele supostamente passar as mãos nas partes íntimas de uma menina de 4 anos, na área lazer de um condomínio.
Conforme informações, a vítima, uma menina de 4 anos, foi encontrada pela mãe em uma área de lazer comum do condomínio, por volta das 20h10. Aos policiais, a comunicante relatou que viu sua filha em companhia de um adolescente de 15 anos, que estava visivelmente com o pênis ereto, trajando calça de tectel.
Preocupada, a mãe levou a filha para casa e conversou com ela. A menina contou que o adolescente havia beijado sua boca, tirado sua roupa para ver a cor da calcinha, tocado suas partes íntimas e pedido para que ela tocasse as partes íntimas dele também.
Diante dessas informações, a mãe confrontou o adolescente na presença do pai dele. Após insistência, ele confessou os atos.
O pai do adolescente levou o filho embora, afirmando que resolveriam a situação em casa. Inicialmente, a mãe da vítima não chamou a polícia, mas após conversar com o Conselho decidiu acionar a PM.
Os policiais localizaram o adolescente e o encaminharam na companhia dos pais à delegacia de polícia.
Além disso, a mãe relatou para a PM que o adolescente é filho de um tio do pai da vítima.