Adolescente faccionado reage a ação policial e morre em troca de tiros em MT; vídeo

Um adolescente de 17 anos, membro de uma facção criminosa, morreu após resistir à prisão durante uma operação policial. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h05, em Peixoto de Azevedo.

A ação da Força Tática, realizada em conjunto com o 22º Batalhão da Polícia Militar, foi motivada por informações da Agência Regional de Inteligência, que apontava o envolvimento do jovem no tráfico de drogas e em planejamentos de homicídios contra membros de facções rivais na cidade.

Conforme informações, ao chegar no conjunto kitnets, a polícia realizou um cerco e tentou abordar o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38. O jovem no entanto, ignorou as ordens para largar a arma e ainda tentou atirar contra os policiais, que reagiram e dispararam contra o criminoso.

Na sequência, os policiais encaminharam o indivíduo ao Hospital de Peixoto de Azevedo, onde teve a morte confirmada pela equipe médica.

Os agentes apreenderam 94 gramas de maconha, 11,5 gramas de cocaína e uma balança de precisão, confirmando a denúncia de tráfico de drogas.



VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…