Apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu revelou que sugeriu alguns nomes de famosos para entrarem na edição deste ano no reality.
Em entrevista à revista Quem, a contratada da Record brincou sobre ter “dedo podre” para escolher os possíveis futuros peões, já que suas opções nunca são selecionadas pela direção.
“Nunca entra…Já mandei mais de 25 nomes para o Carelli [Rodrigo Carelli, diretor da produção] e ele falou que estou animada esse ano. Falei que estou muito, porque tem muita coisa acontecendo”, admitiu.
Foi então que a artista entregou quem ela gostaria de ver no confinamento: “Mas a Gracyanne foi o primeiro nome que eu mandei, Silvia Abravanel, Fiuk, botei os nomes”.
Adriane Galisteu revela angústia
Na entrevista, a apresentadora também falou sobre a experiência de estar sendo estrela da série documental Barras Invisíveis, que conta a sua história.
Galisteu explicou que apesar de estar acostumada com as câmeras no ao vivo, é diferente lidar com essa rotina no dia a dia, com uma equipe muito perto fazendo as gravações.
Adriane confessou que não sabia que ficaria tão angustiada. “Procuro ser o máximo profissional possível, mas chega uma hora que eu falo: ‘Por quê?’“, entregou..
A produção será disponibilizada na plataforma Universal Plus.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.