• Home
  • Destaque
  • Advogado agride porteiro após irmã ficar presa em elevador no PR; veja

Advogado agride porteiro após irmã ficar presa em elevador no PR; veja

A advogada do condomínio, Márcia Leardini, afirmou que o porteiro foi alvo de xingamentos antes da agressão e não teve chance de defesa adequada. “Antes disso, ele dizia ‘seu otário’, ‘você é um imbecil’. Ele humilhava o porteiro antes de desferir um soco. O porteiro tentou reagir, mas ele já é um senhor, de cabelo branco. Não havia nenhuma chance de defesa para ele”, afirmou a advogada à emissora.

A defesa de Eduardo Chede Júnior afirmou que ele estava em desespero devido ao tempo prolongado em que sua irmã ficou presa no elevador. “O que nós vemos ali é uma sequência de desespero que gerou num erro. Ele tentou resgatar a irmã, ligou para o Corpo de Bombeiros, para a empresa de manutenção, mas nada foi resolvido. Até que ele foi ao prédio, discutiu com o porteiro e a situação saiu do controle”, disse o advogado Renan Canto, que representa Chede Júnior, à RPC TV.

O advogado também afirmou que seu cliente está arrependido e disposto a reparar eventuais danos à vítima. “Infelizmente, houve xingamentos recíprocos que culminaram em agressões físicas. Foi um erro, mas não temos como voltar atrás. Ele pede desculpas à família do porteiro e se coloca à disposição para reparar qualquer dano moral ou material”, acrescentou.

Vilson passou por exame de corpo de delito e já prestou depoimento à polícia. O inquérito foi instaurado no 3º DP de Curitiba e outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. A Polícia Civil deve determinar se a lesão será classificada como leve ou grave e quais medidas legais serão tomadas contra o agressor.

O UOL procurou a Polícia Civil do Paraná, para obter mais detalhes sobre o caso, mas até o momento o órgão não havia respondido aos questionamentos.



VEJA MAIS

Trump cancela verba para trem de alta velocidade entre Los Angeles e San Francisco

Trump já havia cancelado verbas para essa obra em seu primeiro mandato (2017-2021), mas o…

Prefeitura de Cuiabá estima orçamento de R$ 4,9 bilhões

Prefeitura de Cuiabá Orçamento consta no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias apresentado na Câmara.…

Vídeo mostra destruição da floresta amazônica pelo garimpo no território Kayapó

Imensas clareiras na floresta, água barrenta, solo revirado. A devastação causada pela mineração ilegal na…