Julia Almeida parece ter deixado de lado de vez a carreira de atriz. A filha de Manoel Carlos reapareceu e admitiu que tem dedicado seu tempo a uma nova profissão.
A ex-contratada da Globo se tornou uma mulher de negócios e é dona de sua própria empresa de moda, além de comandar um projeto de preservação da história do pai.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista, que fez sua última participação em novelas em Tempo de Amar, em 2018, explicou que atualmente sua marca tem sido seu escape e seu criativo:
“Sempre foi uma coisa sazonal, depois que eu parei de atuar. Não tenho vontade de voltar a atuar. Se tiver uma coisa legal, de repente, vou lá e faço. Nunca digo nunca, mas estou muito feliz com meus trabalhos”.
Ao recordar o início da carreira, Julia confessou que enfrentou muito preconceito por ser herdeira de um dos maiores escritores da TV e foi muito tachada por isso.
Filha de Manoel Carlos prepara projeto sobre autor
Para ela, hoje, existe muito prazer em ser filha do “Maneco” e se sente muito honrada também por isso. Ao falar das tramas, a ex-atriz disse que guarda alguns com carinho.
“Me diverti muito em Mulheres Apaixonadas, mas tenho um grande carinho por Laços de Família e Por Amor. Em Laços de Família, criei um laço de família mesmo com Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini. Por Amor fiz com Vivianne Pasmanter, que é uma das minhas melhores amigas até hoje“, completou.
Almeida recebeu a missão do pai de preservar sua história e é a responsável pela produtora Boa Palavra, criada por ele. O autor está longe da mídia desde que foi diagnosticado com Parkinson e a filha planeja, em breve, lançar uma biografia e um documentário sobre ele.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.