Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (04) e não deixou herdeiros. Para quem não sabe, o cantor teve um filho ainda jovem, mas o bebê não sobreviveu.
Em 2015, em entrevista ao BandNews, o artista recordou da perda dolorosa que enfrentou no passado.
“Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Naquela época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois, superei tudo isso”, delarou.
Anos depois, em 2020, Agnaldo abriu o coração em entrevista à revista Quem e falou sobre ter tido relacionamentos com várias mulheres ao longo da sua vida.
“Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Naquela época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois, superei tudo isso”, afirmou.
Agnaldo Rayol sofreu uma queda
O músico, que estava com 86 anos, faleceu após cair em sua casa, em Santana, Zona Norte de São Paulo. Agnaldo, que estava acompanhado de um cuidador, teve um corte na cabeça.
O portal CNN, informou que Rayol estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Porém, a ambulância demorou de chegar.
Com mais de 70 anos de carreira, o artista destacou-se como intérprete de canções românticas e boleros, criando sucessos como, “Ave Maria”, “Mia Gioconda” e “Torna a Sorrento”.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.