Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa deu uma declaração forte em meio ao momento conturbado da sua vida pessoal. Numa batalha judicial com a ex-esposa, o empresário admitiu que esgotamento emocional.
Ele afirmou que atentou contra a própria vida após a exibição da entrevista que Ana Hickmann concedeu ao Domingo Espetacular no final do ano passado, dias depois de ter supostamente sofrido violência doméstica.
Alexandre detonou a repercussão midiática sobre sua crise com Ana Hickmann. “A imprensa corre a favor da Ana, é muito humilhante pra mim tudo isso. São meses sendo atacado, Ana não provando nada. Ela e Edu tentaram armar uma falsa tentativa de prisão e ninguém da imprensa noticiou”, expôs à revista Contigo!.
No bate-papo, Correa demonstrou fragilidade emocional. “Estou destruído, desmoralizado, injustiçado. Minha dor é aguda, mas confio na Justiça”, ressaltou o entrevistado, que recentemente se deparou com outra polêmica envolvendo um alto valor em dinheiro.
Alexandre Correa faz revelação grave sobre vida pessoal
Em novo ataque aos jornalistas, Alexandre se referiu exclusivamente ao episódio com a Record. “Infelizmente com a imprensa não pude contar até hoje. A matéria da Record foi quase minha sentença de morte. Após a matéria tentei atentar contra minha própria vida. Mas milagrosamente fui impedido”, relatou.
Alê Correa, que recentemente colocou o SBT na Justiça, disse sem meias palavras que a imprensa “passa recibo para as mentiras da Ana e, agora, do Eduardo”, se referindo a Edu Guedes, namorado da ex-mulher.
Edu Guedes e Ana Hickmann celebraram mais um mês de namoro com direito a declaração de amor. Recentemente, o apresentador defendeu a amada de críticas nas redes sociais.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].