Cristina (Flávia Alessandra) ficou preocupada com as ameaças de Guto (Alexandre Barillari) e por isso terá novos planos para prejudicá-lo. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, um crime acontecerá e o assassino será acusado como o culpado.
A megera acabou de descobrir que Ciro (Michel Bercovitch) é o espião que está entregando informações para Rafael (Eduardo Moscovis). Por isso, conseguirá a ajuda de Ivan (Thiago Luciano) para conseguir se livrar de dois problemas de uma vez só.
O funcionário confirmará que tem uma arma e irá dar um tiro no investigador dentor do quarto de Guto, tudo para colocar a culpa no assassino. Débora (Ana Lúcia Torre) estará sabendo de tudo e chamará a polícia para ir até o local e flagrar a cena terrível.
Quando os oficiais chegarem por lá, o ex-aliado de Cristina estará ao lado do corpo e será acusado naquele mesmo momento por um crime que não cometeu. Sem acreditar em tudo aquilo, o homem na hora notará que alguém armou contra ele.
Alma Gêmea: Cristina se fingirá de sonsa quando o ataque acabar exposto
Logo quando a informação da situação de Ciro começar a circular, todos irão ficar em choque com a brutalidade que tudo aconteceu. Inclusive, Agnes (Elizabeth Savala) contará sobre o tiro que o funcionário levou para a vilã.
Tentando manter a linha boazinha, Cristina fingirá que está horrorizada com o crime e lamentará pela situação do rapaz. Enquanto isso, o personagem de Michel Bercovitch precisará passar por uma cirurgia e ficará em uma situação delicada.
O post Alma Gêmea: Guto acaba na pior após cair em armadilha durante atentado contra Ciro apareceu primeiro em RD1.