• Home
  • Destaque
  • ALTO IMPACTO|: Motorista de carreta morre preso às ferragens na BR 163 em Rondonópolis

ALTO IMPACTO|: Motorista de carreta morre preso às ferragens na BR 163 em Rondonópolis

Na noite desta terça-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente com vítima fatal, no km 108, da BR-163 cerca de 10 km do perímetro urbano de Rondonópolis. Após colisão uma colisão traseira entre uma carreta e um caminhão pipa, Francisco Mariano de Paula, 64 anos, veio a óbito preso as ferragens.

Algumas pessoas que presenciaram o fato relataram que o os veículos seguiam sentido Campo Grande a Rondonópolis, e após uma ultrapassagem o condutor da carreta bitrem graneleira não teria observado o caminhão pipa logo a frente na pista, onde uma colisão traseira de alto impacto veio a ocorrer.

A violência do choque destruiu a cabine da carreta e o corpo de Francisco Mariano ficou preso as ferragens, com ele vindo a óbito na hora. Já o caminhão pipa teve seu eixo traseiro arrancado com a colisão e seu motorista foi socorrido com alguns ferimentos pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho para o hospital regional.

A pista sentido Norte ficou interditada até que os trabalhos da Perícia Técnica e  remoção do corpo do motorista fossem realizados, bem como a retirada dos veículos do local.

gazetamt.

O post ALTO IMPACTO|: Motorista de carreta morre preso às ferragens na BR 163 em Rondonópolis apareceu primeiro em LEIA URGENTE.

VEJA MAIS

ALERTA DE TEMPORAIS|: Fim de semana será quente e chuvoso em todo o Estado

Assim como feriado, o fim de semana dos mato-grossenses será debaixo de chuva, como aponta…

EM RONDONÓPOLIS|: Força Tática prende integrantes de organização criminosa e apreende R$ 19,4 mil em espécie

Equipe da Força Tática da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu, na noite desta…

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta…