Se tem uma coisa que Juninho não vai esquecer, foi a sua participação no BBB 2024 e também um momento nada agradável que enfrentou enquanto ainda estava no confinamento.
O ex-brother simplesmente foi acusado de ter assediado Alane Dias pela própria dançarina, mas a situação não foi adiante porque a direção da Globo deixou claro que não houve nenhuma atitude suspeita do participante na ocasião.
Na elimiação, aliás, Tadeu Schmidt fez questão de deixar claro que, se alguém tivesse “jogado fora das regras”, o paredão nem estaria acontecendo, reforçando que a acusação da atriz era infundada.
Juninho revelou ao jornal O Globo que a ex-sister ainda não o procurou para se desculpar pelo episódio e ela, aliás, já deixou claro que não quer ter qualquer contato com o desafeto após o confinamento:
“Como eu tive a humildade de pedir desculpas por ter sido grosseiro, acho que, mediante a informação, que ela deveria buscar, de que as palavras que saíram da minha boca não foram com nenhum intuito de assediá-la, acho que caberia ter a atitude de me pedir desculpas”.
Juninho desabafa sobre volta ao trabalho como motoboy após o BBB 2024
O ex-participante ressaltou que Alane não é criança e ela deveria procurá-lo e não o contrário, já que o mínimo a ser feito seria um pedido de desculpas após uma acusação tão séria em rede nacional.
Após a passagem pelo programa, a vida profissional do carioca não mudou tanto. Ele admitiu que não fechou nenhum contrato publicitário e, como é preciso pagar as contas, precisou voltar a atuar como motoboy.
“Voltar a trabalhar como motoboy não foi tão difícil quanto eu achava que seria, porque, na verdade, mesmo que andar de moto seja um trabalho perigoso, é satisfatório para mim. Eu gosto desse espírito de liberdade. É óbvio que tem uma frustração, porque o meu sonho era conseguir mudar a minha vida e a da minha família. Eu achava que o programa me traria essa oportunidade“, alegou.
O ex-BBB explicou ainda que existia uma expectativa de que conseguiria fazer publicidade e que, por conta disso, se frustrou com a falta de oportunidade.