• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • ‘Amigos’ cachaceiros transformam noite em zona com pedradas, facada e barraco em Rondonópolis; ambos são presos

‘Amigos’ cachaceiros transformam noite em zona com pedradas, facada e barraco em Rondonópolis; ambos são presos

A Polícia Militar prendeu dois ‘amigos’ cachaceiros após ele causarem um verdadeiro tumulto, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis. Ambos brigaram mutualmente, um deles jogou pedras na casa do outro e ainda desacatou policiais.

De acordo com o relato policiais, a confusão começou após um indivíduo embriagado ser flagrado jogando pedras contra uma residência e danificando o imóvel.

Ao chegarem no endereço, os militares encontraram dois homens completamente exaltados, visivelmente bêbados e cobertos de lesões provocadas por agressões mútuas. Conforme os relatos, tudo começou quando os dois saíram juntos e passaram a noite percorrendo bares, ingerindo bebida alcoólica.

A confusão estourou de vez em um bar no bairro Conjunto São José, onde iniciaram uma discussão. Quando o suspeito 1 tentou sair com seu veículo, o suspeito 2 segurou na porta e acabou sendo arrastado por alguns metros, caindo no chão e se machucando.

Após o incidente, o suspeito 1 foi para casa, mas a calmaria durou pouco. O suspeito 2 apareceu transtornado na frente da residência e começou a arremessar pedras contra a casa. Quando o morador saiu para ver o que estava acontecendo, acabou atingido por novas pedradas, sofrendo lesões na mão direita.

Por outro lado, o suspeito 2 confirmou a bebedeira e a briga, mas acrescentou que teria sido atingido por uma facada na perna direita durante a confusão, embora não soubesse explicar como se machucou na outra perna.

Vídeo:

Prisão

Os dois acabaram conduzidos à delegacia. No entanto, antes disso, o suspeito 2 precisou de atendimento médico e, durante o percurso e o atendimento, ainda desacatou a guarnição com xingamentos e palavras de baixo calão.

Vale destacar que o suspeito 2 está em Rondonópolis há apenas dez dias, vindo de Cuiabá, e sequer possui residência fixa na cidade, indicando como endereço apenas o da mãe na capital.

VEJA MAIS

Bolsonaro na Folha: mentira sobre pesca probatória e aberração sobre vacina

Vale dizer: no caso da tentativa de golpe, há provas que sustentam as imputações penais.…

Mulher é resgatada viva dos escombros do terremoto em Mianmar; corrida segue para encontrar mais sobreviventes

Infraestrutura crítica – incluindo pontes, rodovias, aeroportos e ferrovias – em todo o país de…

Corinthians arranca empate com Bahia na estreia do Brasileirão

No duelo entre gigantes regionais, o atual campeão paulista e o campeão baiano se enfrentaram…