A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (5). A apresentadora se mostrou revoltada pelo fato do filho, Alezinho, de 10 anos, ter sido obrigado a prestar depoimento a pedido do pai.
A criança esteve no Fórum Criminal de São Paulo e conversou com um representante da Junta Psicossocial na segunda-feira (3), depois que Alexandre Correa denunciou a ex por alienação parental e violência doméstica.
Segundo informação do jornalista Ricardo Feltrin, Ana Hickmann usou o advogado Marco Antonio Vannucci e protocolou uma petição junto a Vara da Família e mostrou indignação pelo filho ter ido depois.
A modelo exigiu uma determinação judicial para “acompanhamento psiquiátrico e psicológico” para Alexandre Correa e “suspensão do regime de convivência se caso persistirem os ataques à genitora do menor”.
Defesa de Ana Hickmann confronta Alexandre Correa
O advogado de Hickmann afirmou no requerimento que Alexandre Correa submeteu Alezinho ao depoimento “para tentar colher” alguma informação “em seu favor” em meio ao confronto judicial com a ex-mulher.
Em fevereiro deste ano, Alexandre chamou a ex-companheira de alcoólatra e pediu exame de sanidade mental. Meses depois, ele alegou em entrevista que atentou contra a própria vida. “Milagrosamente fui impedido”, disse em entrevista à revista Contigo.
Nesta semana, o nome de Alexandre Correa esteve envolvido numa nova bomba: documentos revelados pelo jornalista Leo Dias dão conta que o empresário realmente abriu uma conta no exterior.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].