A assessoria de Ana Hickmann se pronunciou após a declaração de Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa, sobre o caso da falsificação de suas assinaturas.
De acordo com a revista Quem, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) afirmou que assinaturas presentes em vários documentos “não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa”.
No entanto, em conversa com a publicação, o defensor do ex-esposo da apresentadora declarou a famosa apresentou 12 documentos com assinaturas falsas, mas o laudo grafotécnico concluiu que duas delas eram de Ana.
Saiba o que foi dito pela defesa de Ana Hickmann
Em nota enviada ao portal citado, a defesa da contratada da Record declarou: “É falsa a informação de que duas assinaturas analisadas pelo Instituto de Criminalística (IC) são de Ana Hickmann”.
“Entre os documentos periciados, dois deles não estavam assinados, logo, foram desconsiderados. Sobre o primeiro laudo, apresentado em março, dito pela defesa da outra parte como inconclusivo, foi solicitada uma nova coleta de material da apresentadora”, informou.
O comunicado completou ainda: “Além de cópias de documentos em ótima resolução para complemento da perícia. Isto feito, foi concluído que as assinaturas ‘não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa’”.
Em novembro do ano passado, Hickmann acusou Correa de violência doméstica e prontamente se separou do empresário. Desde então, os dois estão em guerra na Justiça.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.