Ana Maria Braga ficou brava ao ver a Seleção Brasileira ser eliminada da Copa América após o jogo contra o Uruguai.
Durante o Mais Você, a apresentadora conversou com Felipe Andreoli sobre a atuação dos jogadores no campo e até soltou um palavrão.
“Esse negócio de o Brasil jogando foi um balde de água fria”, disse Ana. “Eu estava com uma esperança antes da competição começar […] mas na hora que a bola rolou, a verdade é que em nenhum jogo, mesmo aquele Brasil e Paraguai em que o Brasil ganhou por 4 a 1, a nossa Seleção brilhou”, disparou o jornalista.
Após a global concordar, Andreoli falou sobre os pênaltis e Braga mostrou sua irritação envolvendo o assunto.
“A minha implicância é: todos eles aprenderam a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti“, declarou a comunicadora, que emendou: “Eles vêm, a bola está aqui, e eles começam [a dançar em frente dela], aí, p*rra! O que muda?”.
Ana Maria Braga pede explicação para Felipe Andreoli
Na sequência, a contratada da Globo quis saber uma informação mais técnica.
“Se eu for, bater direto e souber onde eu vou bater, onde eu quero bater, e não olhar para o goleiro ver. Eu não tenho mais força, do que fazer uma corridinha ali?”, perguntou.
O apresentador do Globo Esporte explicou que cada jogador tem seu estilo e maneira de bater. E ainda que alguns estão acostumados a bater os pênaltis em seus clubes, mas outros não. Inclusive, que os principais batedores do Brasil estavam fora do jogo.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.