Nome antigo da Globo, Angélica surpreendeu o público ao deixar a emissora em 2020 após cerca de 24 anos na emissora. Em participação no Wow Cast, a apresentadora explicou que isso ocorreu por um desgaste na relação.
“Eu não cheguei e falei: ‘Não quero mais, vou sair da TV Globo’”, explicou. “Foi uma construção, desgaste, igual relacionamento, muito profissional o desgaste, mas foi um desgaste“, admitiu.
“Chegou um momento em que um olhou para a cara do outro e falou: ‘Não tenho mais o que fazer e você não tem mais o que me dar”, emendou.
Angélica revelou que na verdade deixou a empresa um ano antes, mas ninguém sabia porque ela fez o Simples Assim. Na época, seu contrato já tinha sido por obra.
Angélica fala sobre momento vivido
Na sequência, a apresentadora admitiu que foi estranho a ausência de emprego, já que estava acostumada com o que viveu por anos. No entanto, a mudança foi positiva.
“Isso abriu horizontes. Estava muito engessada, culpa minha mesmo, porque estava muito bom ali, não é que algum empresário, emissora, alguém me colocou nesse lugar. Tem o sofrimento, a abstinência daquela coisa diária, da equipe, do lugar e isso demora”, analisou.
Angélica disse que depois que passou a primeira fase, sentiu uma libertação, já que criou outras disciplinas e viu o quanto é capaz. “Isso te empodera“, refletiu.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.