Após chamar a atenção na web ao dizer que acredita que deveria existir uma lei para limitar riquezas de uma pessoa, Anitta se pronunciou.
Nos Stories do Instagram, a cantora afirmou que decidiu falar a respeito da situação porque não quer ninguém fazendo “política equivocada” com seu nome.
“Tenho muita preguiça de como as coisas na internet têm acontecido. As pessoas veem um título e compartilham sem saber se é verdade. Qualquer acéfalo pode escrever a palhaçada que quiser, e as pessoas tomam aquilo como verdade“, disparou.
“Eu me responsabilizo pelas coisas que eu falo, que saíram da minha boca. A minha resposta para quem tem preguiça de assistir e só tem compartilhado, eu acho que deveria existir um limite para o dinheiro. Que ninguém precisa de bilhões, que ninguém tem a necessidade de ter bilhões”, esclareceu.
Anitta fala sobre sua fortuna
A carioca garantiu estar longe de ter bilhões e não planeja chegar perto disso.
“Eu nunca quis dizer que a pessoa que trabalha e acorda com propósito de crescer, tem que abrir mão disso e entregar pra alguém que não faz nada. É muito injusto a forma como as pessoas fazem política hoje em dia, com tanta desinformação“, destacou.
A fala de Anitta repercutiu nas redes sociais e muitos internautas apontaram sensatez no que foi dito pela artista. Quando expôs sua opinião pela primeira vez, a cantora foi elogiada por Felipe Neto.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.