A Globo exibiu ao vivo uma situação inesperada nesta quinta-feira (8). Felipe Andreoli foi “vítima” de Talisca Reis, taekwondista brasileira contratada como comentarista para as Olimpíadas de Paris.
Fernando Fernandes, que estava no estúdio criado excepcionalmente para os Jogos Olímpicos, disse que ter visto um vídeo em que uma atleta acertava uma garrafa de água na cabeça de outra pessoa.
O apresentador do extinto No Limite insistiu em um desafio envolvendo Felipe Andreoli e Talisca Reis: o jornalista com um copinho de café na cabeça e a atleta com a missão de acertá-lo com um chute.
O âncora do Globo Esporte SP aceitou a proposta, colocou o objeto na cabeça e esperou o “ataque” de Talisca. Fernado ficou atrás do colega para segurá-lo em caso de acidente.
Ao vivo na Globo, Felipe Andreoli leva chute na cabeça de atleta
O golpe veio e o chute na cabeça também, o que deixou Andreoli visivelmente assustado. “Nossa senhora, bicho. Punição para ela! Caraca, velho. Qual que é o telefone do compliance da Rede Globo?”, questionou.
Em tom de brincadeira, o jornalista pediu o quadro de medalhas atualizado das Olimpíadas de Paris e seguiu com a transmissão. “Enquanto eu recebo atendimento médico, chama o quadro de medalhas”, finalizou.
Confira:
E ESSE MOMENTO NOS COMENTÁRIOS DO TAEKWONDO??? SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS 🤣🤣🤣 #GlôNasOlimpíadas #JogosOlímpicos #Paris2024 pic.twitter.com/5mg8yGSRpN
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 8, 2024
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].