• Home
  • Entretenimento
  • Ao vivo nesta QUARTA (15), Eliane Cantanhêde compara roubo de joias com tragédia no RS: “A cara da burguesia”

Ao vivo nesta QUARTA (15), Eliane Cantanhêde compara roubo de joias com tragédia no RS: “A cara da burguesia”

GloboNews
Eliane Cantanhêde provoca polêmica na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Eliane Cantanhêde, comentarista da GloboNews, foi massacrada nas redes sociais nas últimas horas por conta de uma declaração dada ao vivo no canal de notícias nesta quarta-feira (15) sobre as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A jornalisa comparou as perdas dos gaúchos quando foi alvo de um roubo de joias no final do ano passado. “Você se põe na posição dessas pessoas que perderam tudo”, disse.

A contratada da Globo lembrou que suas joias foram roubadas durante o Natal. “Foi doloridíssimo. Eu fico imaginando quem perdeu a casa, quem deu um duro danado para comprar uma geladeira, um fogão, uma casa, e não tem mais nada. A casa debaixo d’água”, lamentou.

Os colegas de Eliane Cantanhêde não reagiram durante o telejornal ao vivo. No entanto, o público nas redes sociais ficou inconformado com a comparação usada pela veterana sobre o Rio Grande do Sul.

Público detona comentarista da GloboNews após comparação absurda

No X (antigo Twitter), um internauta ficou horrorizado com a declaração de Eliane. “Um exemplo gritante de desconexão e falta de empatia”, comentou. “Eliane é a cara da burguesia brasileira”, detonou outro.

Um terceiro debochou da global. “É de ficar compadecido com a pobre jornalista. O governo deveria cadastrar a Eliane Cantanhede pra receber auxílio emergencial”, disparou.

Mais um ironizou a situação de Eliane. “O mundo é mesmo injusto. Todo mundo unido pelo Rio Grande do Sul, mas não vi uma alma que fosse fazendo uma rifa, uma doação, uma campanha para ajudar a Eliane Cantanhede quando ela perdeu as joias”, alfinetou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Assis pede investigação contra juiz que mandou soltar traficantes presos com 33 kg de maconha

Assessoria Assis destacou que os criminosos tinham sido presos em flagrante com 33 tabletes de…

Luiz Bacci passa perrengue e não consegue ser o salvador da pátria no SBT: audiência da TV

Contratado com pompa pelo SBT e com a missão de alavancar a audiência da emissora…

Segue a busca por desaparecidos em naufrágio na República Dominicana

Equipes de resgate da República Dominicana mantinham, neste domingo (13), a esperança de encontrar mais…