Na tarde deste sábado (4), a equipe de reportagem da Globo convocada para cobrir o show de Madonna passou por grandes situações. Depois de uma crise no RJ1, com um invasor aos gritos contra o evento, a repórter Priscilla Moraes enfrentou apuros.
Chamada para dialogar com fãs antes do início do Show de Madonna, a profissional da GloboNews foi mordida por uma cachorra fã da artista. Tudo aconteceu no Edição das 15h apresentado por Erick Bang.
O âncora pediu uma surpresa e Priscilla entregou na hora. “Eu tenho uma fã da Madonna toda especial aqui! Essa é a Nina”, anunciou. De repente, a global levou uma mordida. “Isso vai virar meme!”, apostou.
Preocupada com outra reação negativa da cachorrinha, que estava com as unhas pintadas e óculos escuros, a jornalista deixou a convidada ilustre em paz.
Âncora da GloboNews fica incrédulo com cena ao vivo
Direto do estúdio, Erick Bang reagiu chocado. “Olha, é a primeira vez que eu vejo uma situação desse tipo no ar. Eu disse, sem saber, eu pedi pra Priscilla: ‘Me surpreenda’. E ela cumpriu sua missão com louvor”, brincou.
A repórter ainda trocou algumas palavras com o dono de Nina. “O seu Ligeirinho tava me falando aqui: ‘Ela tem ciúme do óculos!’. Então, assim, ela me mordeu não é porque eu vou atacar, é porque eu vou pegar o óculos dela”, explicou.
A Globo preparou uma programação diferente na noite deste sábado (4) para a exibição do show de Madonna na praia de Copacabana, com o capítulo de Renascer no ar antes do previsto e o início do Altas Horas depois da meia-noite.
Confira:
🚨GRAVE: Cachorrinha Nina morde a repórter Priscila Moraes ao vivo. #EdiçãoDas15h #TheCelebrationTourInRio#MadonnaNaGlô pic.twitter.com/csUZSMG6SH
— Brenno Moura (@brenno__moura) May 4, 2024