O dia 04 de maio nunca mais foi o mesmo para os amigos, familiares e fãs de Paulo Gustavo. Neste sábado (04), pessoas próximas do ator lamentaram os três anos da sua morte.
Em seu perfil no Instagram, Thales Bretas, viúvo do artista, confessou que ainda que tente não se incomodar tanto essa data, uma melancolia o arrebata antes, durante e depois dela.
“Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses 3 anos, é que ele está e estará sempre aqui. Esse agora sou eu”, admitiu.
Bretas, que tem dois filhos frutos do amor com o saudoso humorista, disse que o luto o transformou como um nascimento. Enquanto o nascer é a promessa de um novo mundo, a morte é a certeza de que “um mundo acabou abrupta e definitivamente”.
“Pessoas me perguntam como consegui ‘superar’ ou seguir após tamanha perda. E a verdade é que não se supera. Nem o tempo cura. Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência. Na saudade. Na adaptação dos planos”, declarou.
No longo desabafo, Thales afirmou que amanhã pode ser diferente, mas carrega as marcas consigo, pois são parte da sua identidade. “Nunca o todo”, salientou.
Atrizes homenageiam Paulo Gustavo
Muito amiga do ator, Monica Martelli publicou um vídeo de um momento vivido com o parceiro de longa data.
“Três anos sem sua risada. Essa risada única que abriu todos os caminhos pra nossa intimidade. Todas as situações da minha vida, penso sempre o que você estaria me dizendo, o que você estaria pensando e como você estaria agindo. Seu amor era ação. Muita saudade“, legendou.
Tatá Werneck, que também tinha uma forte ligação com Paulo, contou que sonhou com ele de novo. A apresentadora frisou que o amigo é inesquecível e não deixou de dizer o quanto o ama.
Intérprete da Marcelina em Minha Mãe é uma Peça, filme de Gustavo, Mariana Xavier lamentou os três anos sem a genialidade, generosidade e alegria do humorista.