Quem acompanhou atentamente a edição do Cidade Alerta de quinta-feira (30) foi surpreendido pelo sumiço repentino de Luiz Bacci. O apresentador da Record abandonou os estúdios ao descobrir uma tragédia familiar. Horas depois, ele revelou em vídeo o que aconteceu.
No Instagram, o jornalista relatou que estava no meio de uma entrevista quando chegou um pedido de socorro da irmã, Fernanda Bacci. O barco em que a família estava naufragou no Rio Grande do Sul.
Bacci contou que fez os contatos que precisava e, pela urgência da situação, não conseguiu continuar na apresentação do Cidade Alerta. O comunicador relatou que a irmã não estava na embarcação.
Emocionado, o contratado da Record expôs que o cunhado, Gustavo, estava e sobreviveu, mas o pai dele, Acácio, sofreu um infarto. “Ele morreu no barco antes mesmo de colocar um colete salva vidas”, revelou.
Luiz Bacci agradece dono de afiliada da Record
Ainda no esclarecimento sobre tudo o que enfrentou nas últimas horas, Bacci fez um agradecimento a Agripino Maia, ex-senador e dono da TV Tropical, afiliada da Record no Rio Grande do Norte.
O empresário foi fundamental no apoio aos familiares do apresentador. “[Ele] Tratou minha família como se fosse dele e nos ajudar a coordenar as buscas que terminaram bem sucedidas, com o resgate do tio e do primo do meu cunhado”, falou.
Nos comentários da publicação, que alcançou milhares de reações, amigos, famosos e fãs desejaram força a Luiz Bacci por conta da perda familiar.
Confira:
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].