Ainda hoje lembrado com muito carinho pelos anos apresentando o Vídeo Show, Otaviano Costa não esconde que torce pelo retorno do antigo programa da Globo.
No dia 1º de abril, o ator chamou a atenção na web ao “trollar” os fãs ao dizer que voltaria a comandar a atração.
Em entrevista à revista Quem, o famoso comentou a situação e destacou o amor que parte do público tem pelo seu trabalho, em especial ao tempo que ele apresentou a produção ao lado de Mônica Iozzi.
“Foi a maior loucura.(…) Isso demonstrou, acima de tudo, que o programa – e especialmente aquele momento comigo com a Mônica – são muito saudosos. Há muitos saudosistas nesse local”, analisou.
“O programa é um xodozinho de muita gente, e isso me deixou muito muito feliz e realizado”, confessou. “Cada vez que eu coloco um trecho do Vídeo Show daquela época, a gente repete muito bem. O público ama, e dessa vez não foi diferente”, emendou.
Otaviano Costa defende retorno do Vídeo Show
Fã da produção, o apresentador refletiu que o sucesso do programa poderia ser ainda maior atualmente.
“Se na época que o Vídeo Show existia somente cobrindo a TV aberta e os conteúdos da TV aberta, imagina agora a potência que não tem para poder cobrir não só a TV aberta, mas todos os acontecimentos da TV fechada, do grupo Globo, e também da Globoplay?”, disse.
Para Costa, hoje em dia existiria mais conteúdo e também a possibilidade de ampliar a conversa ainda mais profundamente para o digital. “Hashtag #voltavídeoshow”, pediu Otaviano.
Costa comandou o Vídeo Show de 2015 até 2019, quando o programa foi encerrado. A parceria com Iozzi durou por apenas 1 ano.