Marcelo Serrado compartilhou uma experiência preocupante com seus seguidores do Instagram na última sexta-feira (24). O ator relatou que foi vítima de uma crise de pânico enquanto estava em um voo para fazer uma viagem a lazer.
Em um primeiro momento, o ator começou a apresentar sintomas de ansiedade e depois se deu conta de que não teria como controlar. O artista afirmou que a viagem foi durante o dia e entrou em choque quando a porta do avião foi fechada.
Durante o desabafo com os fãs, Marcelo Serrado ressaltou que muitas pessoas custam a acreditar que ele teve isso por conta de sua carreira. “Não escolhe, né? É uma coisa que desperta em você o gatilho e você tem que se tratar, procurar um médico. Eu me tratei e ontem, nesse avião, eu tive um estalo lá dentro”, pontuou.
O ator ainda lembrou que sua síndrome do pânico foi descoberta em 2020, quando passou a usar remédios por dois anos. Ele lembrou que sua família estava sentada um pouco mais para frente, por isso um outro passageiro ao seu lado o ajudou.
Marcelo Serrado afirmou que a crise no avião foi por conta do excesso de trabalho
A pessoa que estava ao lado do artista, Ricardo, ficou conversando com ele por hora durante o voo para conseguir acalmá-lo.
“É muito importante eu falar isso porque eu sei que muita gente passa por isso. 55% da população brasileira sofre por isso. Eu tive ontem pânico, com burnout por causa de muito trabalho, e síndrome de ansiedade. As três coisas juntas, um combo, né?”, disparou.
Marcelo Serrado explicou que melhorou um pouco depois também que tomou um remédio, mas foram horas terríveis. Confira o relato completo:
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.