Um homem morreu em confronto com a PM após tentar matar e decepar a orelha da companheira, em Cocalinho-MT, na noite de domingo (30). O criminoso fugiu após cometer o crime e durante a fuga para o estado de Goiás, ele entrou em confronto com a Polícia Militar do estado vizinho e morreu.
Conforme as informações iniciais, a Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 23h40 pela equipe médica do Hospital Municipal para atender à ocorrência. Aos agentes, a vítima relatou que estava com o marido participando de um sorteio de sinuca em um bar da região, quando teve início uma discussão. Em determinado momento, o suspeito pegou o objeto e desferiu os golpes contra a mulher.
Após o crime, o agressor fugiu. Já em um posto de gasolina, ele abasteceu o veículo com R$ 100 e saiu sem pagar, seguindo em direção à divisa de Mato Grosso com Goiás.
Além disso, ele também atravessou a praça de pedágio sem efetuar o pagamento. Imagens mostram o indivíduo em um bar antes do crime, enquanto vídeos registram o carro sujo de sangue após o ataque. As imagens também mostram o momento em que ele abastece em um posto de gasolina e foge sem pagar, seguindo para o estado de Goiás pela GO-164.
Assista:
A Polícia Militar de Goiás recebeu o chamado e iniciou buscas. Durante a fuga, o suspeito entrou em confronto com policiais militares na rodovia GO-164. Ele chegou a ser socorrido, contudo, não resistiu aos ferimentos. A vítima, por sua vez, segue internada no Hospital Municipal. Polícia Civil investigará o caso.