Intérprete da Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo, Gloria Pires falou o que pensa do futuro remake da trama que conquistou o título de Melhor Novela de Todos os Tempos.
Em conversa com a revista Caras, a atriz pontuou: “Não sei nada da novela, não sei nada do que eles vão fazer. Até porque tem que ser uma novela nova, né? Porque ela foi uma novela tão assistida. Não pode ter quem matou o Odete Roitman, né? De novo (risos)”.
A artista, que foi apontada pela mídia como a possível intérprete de Odete Roitman, analisou o cenário atual com o de 1988, quando o folhetim foi exibido.
“O panorama político está praticamente a mesma coisa. Talvez não político, mas social. Essa discrepância social, né? Problemas que não foram solucionados até hoje. Acho que vai ser um desafio pra eles. Vai ser desafiador pra eles”, apostou.
Gloria Pires reflete sobre Vale Tudo
A ex-contratada da Globo, que já negou ter sido convidada para viver a icônica personagem, comentou o peso que Vale Tudo teve no passado.
“Naquela época, quando o Gilberto trouxe a ideia de falar sobre essa coisa do País, onde as pessoas acham normal dar o jeitinho, já era uma situação normal naquela época. E por isso foi tão incrível quando a novela veio, porque ninguém falava disso”, destacou.
Para a famosa, nenhuma novela se equipara a Vale Tudo.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.