Mãe de Sophia, de cinco anos e de Lucas, de 23, Maíra Cardi abriu o coração e falou sobre suas experiências com a maternidade.
“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso”, confessou.
A coach, que foi mãe pela primeira vez aos 17 anos, recordou que trabalhou muito para pagar as contas, dormia tarde e acordava cedo.
“Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria”, desabafou.
Maíra Cardi faz confissão
A ex-BBB, que admitiu que ainda estava muito traumatizada com a experiência de ser mãe solo quando descobriu a gravidez Sophia, pontuou que apesar do amor incondicional, se lembrava de como não era boa mãe e como doía estar sozinha.
“Eu errei de novo, dessa vez com ela […] Mesmo trabalhando como um camelo para dar conta dos dois e de muitos mais, mesmo dormindo e acordando todas as noites com ela, mesmo brincando sem querer brincar, mesmo agora tendo horas do meu dia para dar, ainda assim não é suficiente“, disse.
Cardi destacou que ama os filhos, mata e morre por eles. Além disso, frisou que os dois são as melhores coisas que já fez na vida.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.