Um motociclista colidiu fortemente em um veículo após invadir a preferencial na noite desta quinta-feira (23), no bairro Vila Esperança. O motoqueiro conseguiu fugir do local do acidente. Após checagem na moto, os policiais encontraram uma bolsa com fios de cobre, furtadas pelo suspeito
De acordo com informações, a PM recebeu o chamado a respeito de um acidente de trânsito com danos materiais no bairro Vila Esperança, foi informado que um dos envolvidos se evadiu do local.
Conforme o motorista, ele trafegava pela Avenida Aeroporto em direção à Avenida Bandeirantes para o Jardim Santa Clara. No cruzamento com a Rua João Ponce de Arruda, um motociclista avançou o sinal vermelho e colidiu com seu carro, um Siena preto. O acidente resultou em danos no para-choque traseiro direito, para-lama traseiro direito e lanternas do lado direito do veículo.
A motocicleta envolvida é uma Honda NXR preta de placa JZV 8784 e chassi 9C2KD02304R008262 registrada em nome de Célio Bispo de Oliveira, residente no bairro Lagoa 01, nº 22, em Poxoréu. A motocicleta também sofreu vários danos.
Após o acidente, o motorista então aproximou-se do motociclista para verificar se ele necessitava de socorro médico. Ao informar que chamaria a polícia, o motociclista fugiu em direção ao pátio da CODER. A guarnição, junto com a vítima, fez buscas no pátio e nas proximidades, mas não localizou o suspeito. No local, os policiais apreenderam uma bolsa com material apreendido.
Após 40 minutos da ocorrência, houve um furto de aproximadamente 50 metros de fio em uma chácara em frente ao bairro Jardim das Flores, na Avenida Bandeirantes, possivelmente relacionado ao delito.
Em seguida, a vítima esteve na delegacia para reconhecimento do produto.