O Paulistão 2025 teve um início positivo para a Record e já trouxe boas notícias para a emissora. Após o pontapé inicial do torneio, duas novas marcas decidiram se juntar ao time de patrocinadores, garantindo que o veículo atingisse a meta comercial estabelecida para o campeonato.
As empresas BRF, com a marca Perdigão na Brasa, e a casa de apostas Superbet passaram a apoiar as transmissões do estadual, somando-se a nomes de peso como Itaú, McDonald’s, Haleon (Eno e Sensodyne) e BYD.
Paulistão 2025 cresce na Record e atrai patrocinadores
Em 2024, a competição alcançou mais de 63 milhões de pessoas em todo o Brasil. A partir desse resultado, o torneio se consolidou como um dos produtos esportivos mais valiosos da emissora, garantindo cada vez mais interesse de marcas de grande porte.
A temporada 2025 contará com 16 partidas transmitidas na TV aberta, incluindo 12 jogos da fase de grupos, um das quartas de final, uma semifinal e as duas decisões do título.
Na próxima quarta-feira (12/02), Corinthians e Santos se enfrentam às 21h30 com transmissão exclusiva na Record. A narração será de Cléber Machado, com apresentação de Paloma Tocci e comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola.
Record fecha pacotão para o Brasileirão
Além do sucesso no Paulistão, a Record também ultrapassou suas metas comerciais para o Campeonato Brasileiro de 2025. A emissora fechou contrato com dez patrocinadores, incluindo Natura, Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors, Mercado Pago, Magalu e Burger King.
Outras marcas, como Ademicon e Philco, garantiram cotas de participação, enquanto Haleon (Eno e Centrum) fechou acordo para inserções nos pré-jogos. A emissora segue em negociação para novas parcerias comerciais durante as transmissões.
![Luiz Fábio Almeida](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2022/03/20220307-whatsapp-image-2022-03-07-at-15.08.06-1-96x96.jpeg)
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]