Após a morte de Chrystian, Ralf abriu o coração e falou sobre os quatro anos que ficou afastado do irmão.
Em entrevista ao Fantástico, o cantor falou como o fim da dupla sertaneja impactou no distanciamento dos dois. De acordo com o cantor, a parceria terminou por causa de divergências sobre trabalhos futuros juntos.
“Ele falou: pô, eu estou numa bolha, cara (…) Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando”, explicou o artista, que garantiu que nunca chegou a brigar com o irmão.
“Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou (…) eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria“, completou.
Ralf fala sobre “bobeira”
O sertanejo confessou que a “bobeira” foi ele esperar que o irmão o procurasse. O artista pontuou que esperou para que ele não cortasse o momento que o familiar estava vivendo.
“Eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, disse. “E eu fiquei muito triste. No momento que ele parou mesmo tudo e faleceu (…) estava estudando e eu senti uma brisa suave (…) Eu falei: o meu irmão foi embora”, contou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.