A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos, suspeito de passar as mão nos seios e na vagina de uma mulher, de 32 anos, na madrugada deste sábado (29), em Rondonópolis. O suspeito negou os fatos e alegou que a mulher estava embriagada ao ponto de cair. Uma testemunha também afirmou não ter visto a cena, mas confirmou o estado de embriaguez da mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher saiu com sua prima e o suspeito para visitar alguns estabelecimentos da cidade. Durante o passeio, o homem ingeriu bebida alcoólica e a esposa dele assumiu a direção do veículo. Em determinado momento, o suspeito passou a alisar as pernas da vítima ainda dentro do carro.
Ao chegarem na casa da prima, a vítima presenciou a cena mais grave: o homem acariciou seus seios e passou a mão em sua vagina. A mulher entrou rapidamente na residência, esperou um tempo e decidiu ir embora. Ao chegar em casa, comunicou o ocorrido à companheira, que imediatamente acionou a polícia.
O suspeito negou os fatos e alegou que a mulher estava embriagada ao ponto de cair. Uma testemunha também afirmou não ter visto a cena, mas confirmou o estado de embriaguez da mulher.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal. O homem seguiu até a delegacia para os procedimentos legais.