Após uma morte inesperada, a causa do falecimento de Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, foi revelada.
Segundo o Folha de São Paulo, o IML (Instituto Médico Legal) afirmou que a familiar da famosa morreu em decorrência de um edema pulmonar, provavelmente causado por insuficiência cardíaca.
De acordo com a publicação, Andréa foi encontrada sem vida por seus patrões na casa deles em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Em nota, a equipe da apresentadora disse: “Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses”.
Adriana Bombom recebeu a notícia em um dia importante
A famosa soube do ocorrido quando estava na festa de aniversário de Thalita, sua filha, que completou 21 anos. Inclusive, Andréa estava indo para a celebração.
Em entrevista ao Notícias da TV, a assessoria de Adriana contou que a artista passou mal depois que soube da morte da irmã.
“Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza”, falou.
Em seu perfil do Instagram, Bombom se despediu da irmã e afirmou que as duas compartilharam muito momentos juntas.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.