Uma mulher de 34 anos levou dois tiros, um em cada perna, na noite deste sábado (12), em Lucas do Rio Verde. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h55, na ponte de madeira localizada na saída para a comunidade do Morocó.
A vítima relatou à Polícia Militar que havia combinado um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais. Segundo ela, o combinado era se encontrar no local do crime. No entanto, ao chegar na ponte, foi surpreendida por outro homem, encapuzado, que a abordou com uma arma de fogo.
Conforme o depoimento, o criminoso obrigou a mulher a se deitar no chão e efetuou dois disparos, acertando ambos os tornozelos. Ainda segundo a vítima, o homem afirmou que pretendia matá-la, mas que desistiu naquele momento por conta do movimento na estrada.
Após o ataque, a mulher buscou atendimento no Pronto Atendimento Municipal (PAM), de onde uma atendente acionou a PM. A guarnição conversou com a vítima no hospital, que disse não reconhecer o atirador e não conseguir identificar o tipo ou a cor da arma utilizada.
Questionada se já havia se envolvido com crimes, a mulher afirmou que já respondeu por tráfico de drogas. Ela também declarou não possuir inimizades e desconhecer o motivo do atentado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar a autoria e a motivação do crime.