Atualmente se dedicando ao pop, Priscilla, antes chamada de Priscilla Alcântara, fez uma reflexão sobre o mundo musical contemporâneo.
Durante sua participação no podcast PodPah, a cantora afirmou que existe uma grande pressão hoje em dia para que o artista escreva uma música que vai viralizar no TikTok.
“Nada contra, eu acho que a gente tem que usar as ferramentas da tecnologia a nosso favor, mas não a ponto de você anular o seu eu artístico, sua liberdade artística. A arte não pode ser refém da tecnologia, do mercado, ela tem que ser livre“, defendeu.
“A arte é sobre conexão de alma, espiritual. Ela muda a vida das pessoas”, declarou a famosa, que revelou receber relatos de fãs dizendo que ouviram suas musicas e tiveram as vidas mudadas.
“Isso é muito forte. Você acha que na hora de escrever eu vou me preocupar mais em transformar a vida de alguém ou se vai viralizar no TikTok?”, disparou.
Fala de Priscilla chama a atenção
Na web, o comentário da cantora dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas concordaram, teve quem lembrasse de quando a famosa lançou a canção Quer Dançar, um feat com o Bonde do Tigrão.
“Fala isso porque flopou quando tentou fazer dancinha”, alfinetou uma pessoa. “Ela quis dizer que o artista não pode se resumir a isso”, defendeu outra. “Ela está certíssima no que disse. Hoje em dia um artista não viraliza mais pelo talento“, opinou um internauta.
Cabe lembrar que Priscilla, que iniciou na mídia no SBT, cantava músicas gospeis. No ano passado, a artista deixou o gênero para se dedicar ao pop.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.