Maira Cardi se envolveu em uma nova polêmica neste fim de semana ao se posicionar a respeito do caso do pastor que afirmou, durante um culto, que dava beijo na boca da própria filha.
A influenciadora chegou a sair em defesa do religioso, que tem o nome de Lucinho Barreto, mas foi duramente atacada pelos internautas e resolveu esclarecer toda a situação.
A ex-mulher de Arthur Aguiar, o qual lhe mandou uma indireta, lamentou o ocorrido, pediu desculpas por sua “atitude impulsiva”, reforçou não conhecer o pastor e alegou que fez o comentário sem ter conhecimento do contexto.
“Ele já pregou algumas vezes em igrejas que frequentei, pregações que sempre foram com muita descontração. Ao ver o vídeo da filha dele o defendendo e angustiada com o ataque ao pai, dizendo que a fala dele foi tirada de contexto, eu quis acolhê-la“, argumentou.
A ex-participante do BBB ainda declarou que não tinha assistido ao vídeo da pregação em si e, de forma precipitada, comentou dizendo que “o mundo está doente” e que estava em oração pela família do religioso.
Maira Cardi desabafa sobre conteúdo polêmico dito por pastor
A esposa de Thiago Nigro admitiu seu erro em comentar sem ver o conteúdo e não saber o que estava acontecendo. Foi só quando viu seu post se tornar notícia que a coach disse que foi entender a revolta das pessoas e assistiu ao vídeo, reforçando que a fala de Lucinho foi “errada e infeliz”.
“Concordo que algumas coisas não podem ser relativizadas e muito menos ser levadas na brincadeira. Sofri meu primeiro abuso aos 4 anos de idade, depois aos 5, aos 7… e por aí vai, então eu sei a dor e os traumas que essas falas causam, como também entendo as pessoas que passaram por coisas parecidas e essas falas despertam gatilhos“, acrescentou.
Ao finalizar, a famosa disse que os tempos são difíceis e por vezes é preciso parar e recalcular a rota, além de dar 10 passos para trás. Maira pediu desculpas por tomar um “posicionamento repentino” e reforçou que errou em sua decisão.